sábado, 9 de março de 2013

LANÇAMENTOS: Editora Arqueiro

Confira os lançamentos de março da Editora Arqueiro.

Em A passagem, doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos.

No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo.

Noventa e dois anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e eliminar a cobaia número 1, Gilles Babcock, libertando seus Muitos.

Agora, cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.

Segundo livro da trilogia A passagem, Os Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.

Título: Os Doze
Autor: Justin Cronin
Nº de Páginas: 592

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.

As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro.

Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele.

Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.

Em Uma curva na estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar. 

Título: Uma curva na estrada
Autor: Nicholas Sparks
Nº de páginas: 304

Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete:

– Eu te amarei para sempre!

Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia.

Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que na vida nada acontece por acaso.

Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele.

Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.

Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa ser mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.

Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a ros e Chocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.

Título: Juntos para sempre
Autor: Walcyr Carrasco
Nº de páginas: 208

Gostaram? Contem para a gente quais desses lançamentos vocês pretendem ler. 

13 comentários:

Unknown disse...

Dos livros citados estou curiosa com o livro do Nicolas.
As capas dos livros do Saprks estão repetitivas... que pena, poderiam rever isso, :(

GFC: Gladys.

Manuh H. disse...

Adoro a Arqueiro. Muitos livros que curto, ótimas edições e diagramação cuidadosa.
Dos livros do post curto muito o Sparks e suas histórias sempre merecem uma conferida. Lágrimas, emoção, dramas e romance garantidos!
Agora esse do Walcyr me encantou! A escrita dele é gostosa e o autor é um mestre em criar histórias que emocionam. Nesse caso, o tema vidas passadas e reencarnação me interessam demais e ele já está nos meus desejados.

GFC: Manu Hitz

Anônimo disse...

Arqueiro e suas capas estranhas par aos livros do Nick. Sério, por que eles continuam fazendo assim depois de tantas críticas? u.u Quero muito ler o livro, porque né, é do Nick *---*
Os outros dois não me interessam não :s

Gislaine Alves,
http://jeito-inedito.blogspot.com

Enfim disse...

Adoro Nicholas Sparkes, e amo os livros da Arqueiro

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Ana Paula Barreto disse...

No momento só tenho olhos para o novo livro do Nicholas Sparks. Esta capa não me agradou, para falar a verdade. Mas capas e livros não necessariamente se correspondem em qualidade. Espero uma excelente obra! *-*
bjs

GFC: Ana Paula Barreto

Manuela Cerqueira disse...

A máquina de livro de Nicholas Sparks me aguça sempre... fico sempre louquinha querendo ler seus livros e suas histórias.

A história de "Os Doze" também e Interessante ...

GFC: Manuela Cerqueira

Cristiane Dornelas disse...

Sparks de novo e com outro dos livros que mais amo dele. Uma graça essa história, eu adorei ler. Espero ter o meu em breve!!!

cristiane dornelas

Unknown disse...

Gostei bastante da capa e da sinopse do livro do Walcyr Carrasco!

cath´s m. disse...

Estou bem tentada a comprar/pedir Juntos para sempre, só a capa já me deixou com vontade.

cath´s_m

Unknown disse...

Simplesmente : TIOOOOOOOO NICHOLAS *------------------* ♥

Unknown disse...

Quero muito ler o novo romance do Nicholas!

Andreza Galvão disse...

Desses lançamentos o que me interessou foi o livro de Walcyr Carrasco, por já conhecer sua escrita e gostar bastante!

GFC: Andreza Galvão

Nardonio disse...

Como assim, Bial?!?!?! Mais um lançamento de um livro do Nicholas Sparks?!?! Ele é um coelho ou coisa parecida?!?!?! Rsrsrs
Fora ele, estou curioso pra ler esse livro do Walcyr Carrasco, pois só conheço suas novelas.

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger