segunda-feira, 3 de julho de 2017

Top Comentarista Julho


No Top Comentarista de Junho, o vencedor poderá escolher o livro que quer ganhar dentre as quatro opções: Minha vida não tão perfeita, Em Águas Sombrias, Entrevista com o vampiro e Serena.

Confira o regulamento:

1. Para participar, basta preencher o formulário abaixo, usando sua conta do Facebook ou seu e-mail. É obrigatório curtir a página do blog no Facebookcomentar em todas as postagens de julho e ter um endereço de entrega no Brasil.

2. Para simplificar, optamos por utilizar o Rafflecopter. A primeira entrada confirma sua participação no Top Comentarista, enquanto as demais constituem chances extras, sendo opcionais. Atenção: depois de feito o sorteio será conferido se o sorteado comentou em todas as postagens do mês. Caso essa regra não seja cumprida, o mesmo será desclassificado, e um novo sorteio será realizado.

3. Para a entrada "Tweet about the Giveaway" ser válida, é obrigatório seguir o blog no twitter. 

4. Lembrando que somente serão válidos comentários significativos. Ou seja, comentários do gênero “interessante”, “legal” ou “ótima resenha” não serão computados. O participante poderá comentar apenas uma vez em cada post.

5. O sorteado poderá escolher os dois livros que deseja receber dentre as quatro opções disponíveis:
Minha vida não tão perfeitade Sophie Kinsella;
- Em Águas Sombrias, de Paula Hawkins;
- Entrevista com o vampiro, de Anne Rice;
- Serena, de Ron Rash.

6. O resultado do Top Comentarista será divulgado no blog até o dia 05 de agosto.

7. O sorteado será contatado por email, tendo o prazo de 48h para fornecer seus dados e o blog se responsabiliza por confirmar o recebimento das informações. Decorrido o prazo sem manifestação do vencedor, novo sorteio será realizado.

8. O prêmio será enviado pelo blog no prazo de trinta dias úteis.

9. A Equipe do Além da Contracapa se reserva ao direito de dirimir questões não previstas neste regulamento.

a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

Nessa disse...

Oie
Adorei, e já estou participando.

Beijinhos
https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Gabriela CZ disse...

Mês passado vacilei, mas agora estou aqui!
gabicz2@yahoo.com.br

Beijos!

RUDYNALVA disse...

Ale/Mari!
Adorei os livros, de olho em um ali que quero demais...kkkk
Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
RUDYNALVA CORREIA SOARES
rudynalva@yahoo.com.br
Desejo uma semana de luz e paz!
“Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” (Paulo Freire)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

Na Nossa Estante disse...

Opa que bacana esse sorteio, dificilmente eu tenho sorte, mas quem sabe eu ganho kkkkkkkkkk

Bjs, Mi

oquetemnanossaestante@gmail.com

O que tem na nossa estante

Jonatas Amaral disse...

Mês passado não conseguir participar, mas esse mês estou por aqui de novo!

Jônatas Amaral
jonatas.ma@yahoo.com.br
alma-critica.blogspot.com.br

Unknown disse...

Participando
Gabriela Souza
gabi_souza2000@outlook.com

Unknown disse...

Participando!
Adorei as opções de livros

Naiara Fidelis da Silva
naiara_fidelis@hotmail.com

Ana I. J. Mercury disse...

Participando
beijinhos

Ana I. J. Mercury
anairados@gmail.com

Lana Silva disse...

Olá, boa tarde, recebi seu e-mail que eu fui a ganhadora do top comentarista, mas até o momento não recebi confirmação do recebimento dos meus dados, poderia me informar por favor se meu e-mail foi recebido?

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger